terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nesse medo de ser louco, inconseqüente...


‘Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Eu gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas,das idéias maisinsanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos! Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!”

Clarice Lispector




Não sinto mais o futuro distante, na verdade, é como se ao meu próximo passo eu já não estarei mais no presente.

Em meio a tantos medos, me esqueço de olhar em volta e ver que o presente que a vida me proporciona, não irá voltar quando, no futuro, eu resolver sentir saudade.

Se é pra viver, viva! Não se preocupe com o impulso, o que tiver que acontecer, mesmo que por impulso, vai acontecer.

É besteira ficar contando conseqüências quando se tem vontade de viver inconseqüente...

Na vida, tudo tem um por que, e o que acontece é porque tinha que acontecer.

Mas apesar de tanto bater a cabeça e de aprender tantas coisas, quer saber?

O BOM MESMO É VIVER INTENSAMENTE.

Só se é Jovem UMA vez na vida, e se desperdiçar as chances de ser irresponsável agora, as conseqüências de atos impensados no futuro, podem ser bem maiores do que agora que você é jovem.

É hora de se permitir!

O tempo não volta para que você faça tudo outra vez, então aproveite cada segundo!



@_BruhItter

Nenhum comentário: