sexta-feira, 20 de maio de 2011

Os detalhes são quem faz a diferença!

É incrível como em meio a tantos momentos 'grandes' vividos, o que eu mais sinto falta é dos detalhes!
Da primeira aula vaga que nós passamos juntos, da primeira sessão de cinema, de comer um pacote de cheetos Big com coca-cola e ursinhos de gelatina sentados na calçada em frente à uma loja fechada num fim de tarde de Sábado.
De te encontrar no shopping numa Terça-feira depois de uma entrevista de emprego, de deitar Pra assistir filme com vc e adormecer no seu peito, de ficar conversando com você deitado no meu colo até as 10 da manhã de uma segunda-feira de férias, de acordar com você me enchendo de beijos, de simplesmente te olhar e sorrir.
Hoje, esses detalhes, se tornaram farelos do que um dia foi felicidade compartilhada, mas ainda estão presentes em mim, e todos os dias me queimam por dentro como a chama mais forte do amor que ainda existe aqui, dentro de mim, dentro do meu coração!!

Nenhum comentário: