segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amor impossível

Já ouviu falar em amor impossível?
Eu nunca acreditei nisso, até conhecer você, viver momentos inesquecíveis ao seu lado e depois perder esses mesmos mesmos momentos no tempo...
É estranho quando eu escrevo, talvez outras pessoas que leiam isso, não vão saber entender, mas você vai... eu sei BEM que vai...
Desde o fim, eu chorei, sorri, chorei de novo, te odiei, te amei, te quis, depois não quis mais, te perdoei e te condenei... UAU, uma mistura de sensações avessas que se eu não tivesse sentido, duvidaria muito que existissem..
Enfim, depois de muito pensar em tudo isso, descobri que esse amor, é um daqueles amores impossíveis...
Que você sente, e hora tem vontade de viver, hora não tem...
Que você escuta uma música, e lembra daquela pessoa e tem vontade de chorar, E CHORA, e depois que para, sabe que sua vida vai continuar igual dali...
É aquele que você vai carregar com você pro resto da vida, vai lembrar dele, mesmo depois que você casar e ter filhos com outra pessoa.
Você vai construir sua vida com outra pessoa, vai ser feliz, mas ainda assim, vai se pegar sozinho, sentado em um lugar qualquer e lembrar de algum momento que teve com aquele seu grande amor.
Você vai amar, muito, e vai guardar isso pra você..
E se um dia, um acontecimento raro, porém não impossível, colocar vocês cara a cara, seu coração vai bater rápido, suas mãos vão suar frio, você vai abraçar essa pessoa como se nunca tivessem ficado longe, vai sorrir à toa, mas no fim das contas, vai agradecer por não ter dado certo.
Talvez se vocês tivessem ficado juntos, hoje não tivessem tanto carinho, afeto e consideração um pelo outro, como tem hoje.
No fim das contas, Deus sabe o que faz!
Foi bom ter você na minha vida. Foi bom enquanto durou!

Nenhum comentário: